Evidências de Deus , uma fé racional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A falsificação da Teoria da evolução é impossível

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elohim888



A falsificação da evolução é impossível

O grande problema com a teoria da evolução, como muitos escritores têm apontado, é que não pode ser falsificada. Nada pode falsificá-la, e isso o torna um artigo de fé. Ela também se coloca em pé de igualdade com a fé em Deus.

Eu digo que não pode ser falsificada, pelas seguintes razões:

1 Se foi visto a ocorrer (nunca tem, tanto quanto eu sei) que é prova da evolução (veja, isso aconteceu!)

2 Se não tem sido visto a ocorrer, isso é prova também. (Não se preocupe, nós sabemos que ela ocorreu de qualquer jeito, podemos inferi-lo).

3 Se isso pode explicar a origem de qualquer coisa, isso é prova. (Veja, isso é prova!)

4 Se não for possível, então isso é prova também. (Ah a evidência não surgiu ainda).

Ela simplesmente não pode ser falsificada e, portanto, não é uma teoria científica. Popper diz isso.

Uma crítica paternalista se ouve é "que é encontrado em um site criacionista", como se isso invalida um fato!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos