Evidências de Deus , uma fé racional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As lacunas da teoria da evolução

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1As lacunas da teoria da evolução Empty As lacunas da teoria da evolução Dom maio 18, 2014 4:54 pm

Elohim888



http://www.creationtoday.org/creationist-challenge/

reprodução espontânea

Quais são as chances de que, dos milhões de espécies de animais, aves, peixes e insetos, um macho e uma femea de cada espécie desenvolveram ao mesmo tempo e no mesmo lugar,  de modo que as espécies puderam procriar e se propagar? Por que existem dois sexos de qualquer maneira? Este não está predeterminado no âmbito evolutivo. Existe algum tipo de plano? Se a primeira geração de espécies de acasalamento não têm pais, como é que o casal chegaram a esse ponto?

Conclusão: Nenhum pai, nenhuma evolução. A espécie teria de saltar de uma forma primitiva para um macho e femea plenamente desenvolvido, cada um com a capacidade e instinto para acasalar.

Desenvolvimento de órgãos


   Como o coração, pulmões, estômago , veias, sangue, rins, etc desenvolver no primeiro animal por pequenos  passos lentos e que o animal sobreviveu enquanto estas mudanças foram ocorrendo? Por exemplo,  o primeiro animal a desenvolveu 10 por cento das veias completas , então 20 por cento, e no final 100 por cento , com as veias ao longo de todo o seu corpo e cérebro ? Então como é que o coração se desenvolveu lentamente no animal e se apegou às veias no lugar certo ? Como o sangue entrou no sistema ? O sangue não podia entrar antes que as veias estavam completos ou ele iria derramar. De onde é que o sangue veio? Será que o sangue teve logo no início glóbulos vermelhos , glóbulos brancos , plaquetas e plasma ? Em que ponto esse processo de desenvolvimento  o coração começou a bater ?
   Será que o animal desenvolveu um estômago parcial , em seguida, um estômago completo ? Após que o estômago foi formado , como é que os sucos digestivos entraram no estômago ? De onde é que o ácido clorídrico , como parte dos sucos digestivos veio? E sobre o seu rim e bexiga ? Para o  animal teria sido  melhor não comer nada antes disso .
   Como o animal sobreviveu durante estas mudanças (e ao ​​longo de milhares de anos ) ? Claro que , ao mesmo tempo , os olhos do animal tinham que ser totalmente desenvolvidos para que possa visse o seu alimento , e o seu cérebro deve ser totalmente desenvolvido de modo que o animal possa controlar o seu corpo para obter o alimento . Assim como o coração, cérebro, veias e estômago , todos os órgãos e sistemas do corpo do primeiro animal tinham que ser totalmente funcionais nos primeiros momentos de vida.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos