Evidências de Deus , uma fé racional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deus é misericordioso e gracioso, lento para se irar, abundante em amor e fidelidade

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otangelo



Deus é misericordioso e gracioso, lento para se irar, abundante em amor e fidelidade

Em todo o Antigo Testamento, Deus é declarado um "Deus misericordioso e gracioso, lento para se irar, abundante em amor e fidelidade",

Ezequiel 18:23
Tenho algum prazer na morte dos ímpios? declara o Soberano SENHOR. Em vez disso, não fico satisfeito quando eles abandonam seus caminhos e vivem?

Isaías 1:18
"Venha agora, vamos arrazoar juntos", diz o Senhor. "Embora seus pecados sejam como a escarlate, eles serão brancos como a neve; embora sejam vermelhos como o carmesim, eles se tornarão como a lã.

Isaías 44:22
Eu apaguei suas transgressões como uma nuvem e seus pecados como uma névoa. Volte para Mim, pois Eu o redimi.

Isaías 55: 7
Deixe o homem iníquo abandonar seu próprio caminho e o homem injusto seus próprios pensamentos; torne-se ele para o Senhor, para que tenha compaixão, e para o nosso Deus, porque ele o perdoará gratuitamente.

Êxodo 34: 6
O Senhor passou diante dele e proclamou: d “O Senhor, o Senhor, um Deus misericordioso e misericordioso, lento para se irar e abundante em amor constante e fidelidade

Salmo 86: 5
Pois tu, Senhor, és bom e misericordioso, abundando em amor constante para todos os que te invocam.

Joel 2:13
e rasgue seus corações e não suas vestes. ” Volte para o Senhor, seu Deus, porque ele é misericordioso e misericordioso, lento para se irar e abundante em amor constante; e ele cede diante do desastre.

Jó 37:23
O Todo-Poderoso está além de nosso alcance; Ele é exaltado em poder! Em Sua justiça e grande retidão, Ele não oprime.

Miquéias 7:18
Quem é um Deus como Você, que perdoa a iniqüidade e ignora a transgressão do remanescente de Sua herança - que não retém Sua raiva para sempre, porque tem prazer em devoção amorosa?

Êxodo 15:11
Quem entre os deuses é semelhante a ti, Senhor? Quem é como Você - majestoso em santidade, reverenciado com louvores, realizando maravilhas?

2 Crônicas 30: 9
Pois, se você voltar para o Senhor, seus irmãos e filhos receberão misericórdia na presença de seus captores e voltarão para esta terra. Porque o Senhor vosso Deus é misericordioso e misericordioso; Ele não vai desviar o rosto de você se você voltar para ele. "

Isaías 43:25
Eu, sim, sou Aquele que apaga suas transgressões por amor a Mim e não se lembra mais de seus pecados.

Jeremias 9:24
Mas aquele que se gaba disso, que me entende e me conhece, que eu sou o Senhor, que exerço devoção amorosa, justiça e retidão na terra - pois tenho prazer nestas coisas ", declara o Senhor.

Jeremias 33: 8
E vou purificá-los de todas as iniqüidades que cometeram contra mim e perdoar todos os erros que cometeram ao se rebelarem contra mim.

Oséias 14: 2
Traga suas confissões e volte para o Senhor. Dize-lhe: “Tira todas as nossas iniqüidades e recebe-nos graciosamente, para que apresentemos o fruto dos nossos lábios.

Neemias 9:17
Eles se recusaram a obedecer e não se importaram com as maravilhas que vocês realizaram entre eles, mas endureceram o pescoço e designaram um líder para retornar à escravidão no Egito.3 Mas você é um Deus pronto para perdoar, gracioso e misericordioso, lento para raiva e abundante em amor constante, e não os abandonou.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos