Evidências de Deus , uma fé racional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que ateus militantes, ativos e/ ou ateus / agnósticos promovem seus pontos de vista com tanto fervor e tempo gasto?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otangelo



Por que ateus militantes, ativos e/ ou ateus / agnósticos  promovem seus pontos de vista com tanto fervor e tempo gasto?

Egoísmo e orgulho
Orgulho é tentar deslocar Deus por si mesmo ou viver como se fôssemos a instância mais elevada da realidade, ninguém acima de nós e nenhum Deus. Ambos levam à apostasia de Deus. Egoísmo é preferir as próprias idéias em oposição à verdade e revelação de Deus. É uma consequência implícita e lógica e constitui a antítese de amar a Deus, e ao nosso próximo, e como uma escolha fundamental e positiva de preferência por si mesmo em vez de Deus e nosso próximo. O egoísmo e o egoísmo estão no extremo oposto de amar a Deus e ao próximo. O egoísmo é expresso como a preferência pela exaltação de si mesmo, usada para se opor a tudo que expressa a existência de Deus e suas virtudes. É a chave que explica quase e talvez todos os pecados. O egoísmo se expressa de muitas formas diferentes. Sensual, lascivo, desordenado, apetites, tais como avareza, ambição, vaidade, orgulho, cobiça, idolatria, incredulidade, rebelião, transgressão da lei, e orgulho todas expressões de egoísmo.

Rebelião
O ateísmo é uma expressão de rebelião e desobediência contra Deus. Todas as pessoas possuem volição, que pode ser exercida em obediência ou desobediência. Vemos os novos ateus direcionando sua rebelião contra a revelação de Deus na criação, consciência, lei e, finalmente, a pessoa de Jesus Cristo. Existem muitos exemplos como os israelitas “obstinados” e “teimosos” que cometeram um “grande pecado”, rebelando-se assim contra o Senhor (Deuteronômio 9: 6–21). O apóstolo Pedro alertou seus leitores para não se rebelarem como fizeram aqueles que viveram durante a época de Noé e caíram sob a ira de Deus no dilúvio (1 Pedro 3:20)

Incredulidade:
O pecado da incredulidade é o tema principal do Evangelho de João. “Aqueles que não crêem já estão condenados, porque não creram no nome do único Filho de Deus” (João 3:18). Jesus equiparou a descrença com a desobediência (João 12:48) e descreveu a incredulidade como cegueira (João 9:39). A descrença e a desobediência estão tão interligadas que alguns teólogos definem o pecado como “descrente-desobediência” ou “desobediência-na-incredulidade. A descrença no Novo Testamento é descrita como: blasfêmia contra o Espírito Santo (Mt 12: 22–32); um coração mau e incrédulo (Hb 3:12); pecado deliberado após receber o conhecimento da verdade (Heb. 10: 26–29); e o “pecado que leva à morte” (1 João 5:16). A descrença inclui a rejeição da revelação geral de Deus na criação e na consciência (Rom. 1: 18–23; 2: 14–15). A rejeição de Jesus Cristo como o Filho de Deus, o revelador e Redentor, é a negação quintessencial da luz e verdade de Deus.

O ateísmo é uma ideia que não importa. Não leva ao bem, não ajuda ninguém e tende tanto à anarquia universal e ao caos quanto ao despotismo totalitário, e o destino e a conseqüência final é morrer e ser julgado por seus próprios pecados e erros e pagar por seus pecados e rejeição a Deus no inferno para todo o sempre.

Jeffrey Dahmer:
Se uma pessoa não pensa que existe um Deus a quem prestar contas, então - então qual é o sentido de tentar modificar seu comportamento para mantê-lo dentro de limites aceitáveis ​​?, ”" De qualquer maneira, é assim que eu pensei. evolução como verdade, que todos nós apenas viemos do lodo. Quando nós, quando morremos, você sabe, era isso, não há nada. ”

O fato histórico é que a rejeição total de Deus e a institucionalização do ateísmo realmente produzem o mal em níveis incríveis. Estamos falando de dezenas de milhões de pessoas como resultado da rejeição de Deus. ”

a lista abaixo ilustra a carnificina humana resultante de regimes sem Deus;

Os jacobinos franceses
Rússia Soviética de Stalin
Alemanha nazista de Hitler
China de Mao Zedong
Camboja de Pol Pot
Zaire de Mubutu Seko
Uganda de Idi Amin
Os genocídios de Ruanda em 1994
Coreia do Norte de Kim Jong-un

O ateísmo é câncer, não importa o quanto você tente e adoçar. A única manifestação de ateísmo no poder do Estado é o totalitarismo. Sem exceções. Por dois séculos - a partir de 1789 - toda filosofia ateísta que subiu ao poder trouxe o inferno para a terra entre as pessoas sob suas botas. O "humanismo secular" ateu tem uma característica saliente - nunca sobrevive à ascensão do ateísmo. O que começa com um Jefferson editado sempre termina com um Calígula marcado. O ateísmo no poder sempre foi totalitário.

O ateu é o mais alto em 4 estatísticas, suicídio, depressão, ingestão de medicamentos e tiroteios em escolas. Se não é FALHA, não sei o que é ...

De acordo com o relatório da Organização Mundial da Saúde de 2003 sobre as taxas internacionais de suicídio masculino (que comparou 100 países), das nações do TOP TEN com as taxas mais altas de suicídio masculino, todas exceto uma (Sri Lanka) são nações fortemente irreligiosas com altos níveis de ateísmo. Das DEZ nações INFERIORES com as taxas mais baixas de suicídio masculino, todas são nações altamente religiosas com níveis estatisticamente insignificantes de ateísmo orgânico. Os ateus são uma pequena minoria em todo o mundo, então o fato de eles sequer aparecerem nas paradas de suicídio só serve para mostrar como isso é loucura. O Japão sempre foi um país ateu, rico e próspero também. No entanto, eles sempre foram classificados como # 1 ou # 2 na Terra para as maiores taxas de suicídio. No ano passado, no Japão, mais de 25.000 pessoas tiraram suas próprias vidas. Isso dá 70 todos os dias.

Você quer que eu liste todos os atiradores de escolas em massa e publique suas crenças religiosas, quero dizer “falta delas” porque eu posso. Afiliação religiosa, ateísmo e suicídio De acordo com um estudo recente publicado no The American Journal of Psychiatry, a afiliação religiosa está associada a níveis significativamente mais baixos de suicídio em comparação com pessoas não religiosamente afiliadas, ateus e agnósticos. Fonte: Kanita Dervic, Maria A. Oquendo, Michael F. Grunebaum, Steve Ellis, Ainsley K. Burke e J. John Mann. "Religious Affiliation and Suicide Attempt" (161: 2303-2308, dezembro de 2004).

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos