Evidências de Deus , uma fé racional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como a vida muda: o genoma Lê-escreve (RW).

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elohim888



A adaptabilidade de um organismo ao meio ambiente não é apenas consequencia de mutação e seleção natural, mas pre programado no genoma.



http://elohim.heavenforum.org/t109-como-a-vida-muda-o-genoma-le-escreve-rw


Como a vida muda: o genoma Lê-escreve (RW).

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23876611

http://vcp.med.harvard.edu/papers/shapiro-read-write-genome.pdf

O genoma tem sido tradicionalmente tratado como um HD que apenas podia ser lido (ROM) sujeito a alterações copiando erros e acidentes. Nesta revisão, proponho que nós precisamos mudar essa perspectiva e compreender o genoma como um HD que não apenas lê, mas escreve também. (RW) sendo um sistema de armazenamento de dados intricado formatado constantemente sujeito a modificações celulares e inscrições.

Células operam sob condições variáveis ​​e estão continuamente modificando-se por inscrições no genoma. Estas inscrições ocorrem mais de três escalas de tempo distintas (reprodução celular, desenvolvimento multicelular e mudança evolutiva) e envolvem uma variedade de diferentes processos em cada escala de tempo (formando complexos nucleoprotéicos, formatação epigenética e as mudanças na estrutura de seqüência de DNA). A pesquisa, que remonta à década de 1930 mostrou que a mudança genética é o resultado de processos mediados por células, e não apenas acidentes ou danos ao DNA. Esta visão de células-ativas de mudança do genoma se aplica a todas as escalas de variação da seqüência de DNA, a partir de mutações pontuais de rearranjos genômicos em larga escala e de genomas inteiros (duplicações WGDs). Essa mudança conceitual para inscrições celulares ativos que controlam as funções do genoma RW tem profundas implicações para todas as áreas das ciências da vida.

Desde a formulação da evolução neo-darwinista da teoria de sintese moderna dos  anos 1930 e 1940, foi um assunto  de fé que a variação hereditária resultaria em erros de cópia estocásticos e danos inevitáveis ​​ao genoma

Nos últimos 60 anos, uma vez que a estrutura do DNA foi elucidada, os biólogos moleculares têm estudado os mecanismos básicos de alteração do genoma de longo prazo. Eles descobriram uma grande variedade de revisão e reparação de danos de sistemas bioquímicos que removem erros de cópia e danos no DNA correto. Ao mesmo tempo, eles revelaram uma gama surpreendente e totalmente imprevista de sistemas celulares e moleculares que funcionam para gerar variabilidade do genoma, tanto temporário e estruturais. À medida que começamos a segunda década do século 21, acumulando evidência empírica tem, assim, mudado a perspectiva sobre a variação do genoma ao de um processo de inscrição ativa alterando as informações transmitidas às gerações futuras.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos