Evidências de Deus , uma fé racional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O tempo faz tudo se tornar possível. Mesmo ?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elohim888



O tempo faz tudo se tornar possível. Mesmo ?

http://reasonandscience.heavenforum.org/t2025-time-makes-everything-becoming-possible-really

Este é um argumento frequentemente levantado, mas sem sofisticação para a evolução darwiniana e da origem da vida. Você não pode apenas vagamente apelar para grandes e intermináveis ​​quantidades de tempo (e de outros recursos probabilísticos) e assumir que a evolução darwiniana ou o que você propõe como mecanismos para a origem da vida, pode produzir qualquer cois, "não importa o quão complexo." Em vez disso, você tem que demonstrar que os recursos probabilísticos suficientes ou mecanismos evolutivos existem de fato para produzir o recurso.

O que é a educação ", quando se produz indivíduos que juram que a evolução é verdadeira ou que aqueles que se opõem a ela não entendem o processo ?

O chamado argumento evolutivo é mais uma questão de agredir a inteligência daqueles que se opõem a ela com uma gama de afirmações  que os defensores da evolução realmente não têm nenhuma resposta, como esses mecanismos funcionam realmente. Argumentar que sempre é tempo suficiente para a complexidade da vida para revelar em si é um argumento insustentável. Os números estão fora de qualquer escala que pode relacionar-se possível para explicar o que vemos da vida. Não obstante, você tem aqui em seres que vão tão longe para dizer que está tudo contabilizados já, como se eles sabem algo que ninguém mais sabe.

http://bevets.com/evolutionevidence.htm

Uma parábola:
Suponha que um homem caminha até você e diz: "Eu sou um bilionário."
Você diz "Prove".
Ele diz "ok", e ele aponta outro lado da rua em um banco. "Meu dinheiro está no banco lá." (O banco está fechado.)
Você diz "O que isso prova?"
Ele diz: "Todo mundo sabe que os bancos têm dinheiro neles"
Você diz "Eu sei que há dinheiro no banco, mas por que eu deveria acreditar que é o seu dinheiro?"
"Porque é VERDE", diz ele.
"O que mais você pode me mostrar?"
Ele chega no bolso e tira um centavo. "Veja - Eu sou um bilionário."
Você ainda é cético. "O que isso prova?", Você pergunta.
"Eu sou UM MULTIMILIONÁRIO", afirma alto (obviamente irritado que você iria questioná-lo). Ele chega em outro bolso e tira um centavo, "Você acredita em mim agora?"

"Dada tanto tempo,
o "impossível" torna-se possível,
O impossível provável,
E o provável praticamente certo,
Alguem só tem que esperar:
O próprio tempo realiza os milagres. "
(Wald, G., Scientific American, 1954)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos