Evidências de Deus , uma fé racional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A seleção natural, e burrice

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A seleção natural, e burrice Empty A seleção natural, e burrice Qua Abr 26, 2017 7:08 am

Admin


Admin

Por que a seleção natural permitiu que o traço da estupidez evoluísse e se fixasse exclusivamente no homo sapiens? Por que a ciência não inventou um gênero chamado homo-stupidus? Talvez seja porque a ciência não pode medir a estupidez, mas quando alguém me diz que nada tem poderes criativos e causais, tenho uma indicação clara do que é. Se a seleção natural é o único fator determinando a sobrevivência do mais apto, e o livre arbítrio não existe, por que então a evolução não produziu seres humanos que só tomam decisões, que favorecem a espécie humana? Nesse caso, as decisões de guerra, suicídio e autodestruição de qualquer tipo deveriam ser aniquiladas logo no início, e somente o comportamento social que promove o bem-estar, a bondade, o amor e a justiça seria favorecido e transmitido através da cognição da célula - e inteligência. Estaríamos vivendo agora em uma sociedade de paz e amor, e progredindo para a riqueza e bem-estar de todo tipo. O que eu vejo, é o contrário .....

http://elohim.heavenforum.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos