Evidências de Deus , uma fé racional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

flutuações quanticas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1flutuações quanticas Empty flutuações quanticas Seg Jun 13, 2016 3:35 pm

Admin


Admin

Do livro: um caso para o criador:

A teoria quântica ... sustenta que um vácuo ... está sujeito a incertezas quânticas. Isto significa que as coisas podem se materializar fora do vácuo, embora eles tendem a desaparecer de volta para ele rapidamente .... Teoricamente, qualquer coisa, um cão, uma casa, um planeta-pode surgir e vir a existir por meio dessa peculiaridade quântica, o que os físicos chamam de uma flutuação de vácuo. Probabilidade, no entanto, exige que pares de partículas subatômicas ... são de longe as criações mais prováveis ​​e que elas vão durar muito brevemente .... A criação espontânea e persistente de algo ainda tão grande como uma molécula é profundamente improvável. No entanto, em 1973, um professor assistente na Universidade de Columbia chamado Edward Tryon sugeriu que todo o universo pode ter entrado em vigor desta maneira .... O universo inteiro pode ser, para usar [o físico Alan MIT] frase de Guth ", um almoço grátis. "

"Estas partículas subatômicas das quais o artigo fala as` partículas virtuais. Elas são entidades teóricas, e não é ainda claro que elas realmente existem em vez de ser meramente construtos teóricos.
"No entanto, há um ponto muito mais importante a ser feita sobre isso. Você vê, estas partículas, se elas são reais, não vêm do nada. O vácuo quântico não é o que a maioria das pessoas imagina quando se pensa em um vácuo que é, absolutamente nada. pelo contrário, é um mar de flutuação de energia, uma arena de atividade violenta que tem uma estrutura física rica e pode ser descrita pelas leis da física. Se pensa que estas partículas são a origem das flutuações da energia no vácuo.
"Portanto, não é um exemplo de algo que vem a existir a partir do nada, ou algo que pode surgir sem causa. O vácuo quântico e a energia contida no vácuo são a causa dessas partículas. E então nós temos que perguntar, bem , qual é a origem do próprio vácuo quântico? De onde é que ele vem? "
"Você simplesmente empurra a questão da criação para trás. Agora você tem que explicar como este oceano muito ativo de flutuação de energia surgiu. Se as leis da física quântica operam dentro do domínio descrito pela física quântica, você não pode legitimamente usar a física quântica para explicar a origem do próprio domínio. você precisa de algo transcendente que está além desse domínio, a fim de explicar como todo o domínio passou a existir. de repente, estamos de volta às origens questão."




http://elohim.heavenforum.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos