Evidências de Deus , uma fé racional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um novo grupo no Facebook

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um novo grupo no Facebook Empty Um novo grupo no Facebook Sex maio 23, 2014 5:05 pm

Elohim888



Este grupo recentemente criado tem o propósito de " encorajar e equipar para que cristãos se mobilizam para cumprir a " Grande Comissão e dos dois grandes mandamentos ' local e globalmente. Você é bem-vindos a participar.

https://www.facebook.com/groups/460666637413505/

Eu tive a idéia de criar este grupo no Facebook há alguns dias , depois que eu falei com Ashok : https://www.facebook.com/ashok.sunil.90 . Ele é um estudante da escola da bíblia no sul da India, e estava orando por ajuda financeira a fim de ser capaz de continuar na escola bíblica . Perguntei Ashok quanto ele precisava . ele disse que , com us $ 500,00 ele pode viajar de volta para Coimbatore, Sul da Índia ( ele está no Nepal , em Katmandu e agora), , e estudar por um ano ! Nepal precisa urgentemente missionários e pastores . Então isso é uma grande contribuição e investimento no Reino de Deus , uma vez que Ashok será capaz de ensinar seu povo depois. Sua família vive á três dias de viajem de Kathmandu. Muito poucos no Nepal ouviram o evangelho . Muitos estão na mesma situação, como ele, e nós podemos fazer algo para ajudar essas pessoas .

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos