Evidências de Deus , uma fé racional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lenski não forneceu provas de mudança macro. Moscas das frutas não evoluiram mesmo após 600 gerações

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin

Lenski não forneceu provas de mudança macro. Moscas das frutas não evoluíram  mesmo após 600 gerações

http://www.icr.org/article/no-fruit-fly-evolution-even-after-600/

A prova de seleção artificial
1. Realizando  experimentos, começando em 1975, durante 35 anos, os cientistas procuraram evidência de uma "limpeza seletiva" - a assinatura de uma mutação benéfica tornar-se fixa na população - e não a encontraram. Eles fizeram a seleção artificial, forçando os embriões da mosca a evoluir para o desenvolvimento embrionário mais rápido.
2. Conclui-se que, pelo menos que durante o tempo de desenvolvimento, alelos incondicionalmente vantajosas raramente surgem, estão associados com pequenos ganhos de fitness ou não podem ser corrigidos porque coeficientes de seleção mudam com o tempo.
3. Apesar de muitas mutações, eles descobriram que as moscas são resistentes à mudança. Não só isso, os experimentos mostraram que "a evolução frente experimental muitas vezes pode ser completamente revertida com estas populações, o que sugere que quaisquer varreduras suaves em nosso experimento são incompletos e / ou de pequeno efeito."
4. "Apesar de décadas de seleção sustentado em populações de laboratório relativamente pequenos, que se reproduzem sexualmente, a seleção não levou à fixação de recém decorrentes alelos incondicionalmente vantajosos. Isto é notável porque em populações selvagens esperamos que a força da seleção natural a ser menos intensa e o ambiente pouco provável que se mantenha constante durante ~ 600 gerações. Por conseguinte, a probabilidade de fixação em populações selvagens, deve ser ainda menor do que a sua probabilidade nestas experiências. Isto sugere que a seleção não prontamente expurgar variação genética em populações sexuais ... "
5. A seleção natural ou artificial não pode criar novas espécies.
6. Tinha que haver uma força inteligente que poderia arranjar todas as variedades de espécies de existir.
7. inteligência e poder de criar pertence somente a Deus.
8. Por isso, Deus existe.

http://elohim.heavenforum.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos