Evidências de Deus , uma fé racional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evidências de Deus , uma fé racional

este forum tem o propósito de organizar e juntar evidências científicas, filosóficas e racionais pela existência do Deus da biblia


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que poderia ser uma exigência mínima de peças para formar a célula mais simples possível ?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin

O que poderia ser uma exigência mínima de peças para formar a célula mais simples possível ?

https://elohim.catsboard.com/t195-o-que-poderia-ser-uma-exigencia-minima-de-pecas-para-formar-a-celula-mais-simples-possivel


O argumento da célula

1. Pelo menos 561 proteínas e complexos protéicos ( fábricas moleculares dentro da célula ) são necessárias como blocos de construção para a célula viva mais simples vir à existir.
2a. As proteínas são estruturas altamente complexas que são muito difíceis para serem criadas em laboratório.
2b. A dificuldade consiste principalmente em tentar recriar as proteínas no laboratório que existem na natureza.
3a. A probabilidade da criação aleatória de proteínas complexas, e a montagem das pelo menos 239 proteínas necessárias em um lugar só na natureza sem qualquer controle, é  inferior a 10^50 tentativas, ou, praticamente  impossível.
3b. A questão também é: "O que direciona e monta as proteínas e os blocos de construção das proteínas na criação e montagem ?".
3c. Se você deixar todos os átomos de tais estruturas em um lugar juntos, isolados, não vai acontecer nada. Se você fizer as forças e reações químicas trabalhar no laboratório, em seguida, temos que dizer que você faz o trabalho de Deus, uma vez que nenhuma força é  relatada a trabalhar de modo direcionado, produzindo informação codificada, e estruturas interdependentes e irredutívelmente complexas sem pensar, sentir, querer, que é o trabalho de uma pessoa, de acordo com o dicionário.
4. Tal impossibilidade do acaso indica a necessidade de um projetista inteligente.
5. Que designer especialista todos os homens chamam de Deus.
6. Mais provávelmente, Deus existe.



Determinação do núcleo de um conjunto de genes bacteriano mínimo

As proteínas são componentes essenciais nas células vivas; Com efeito, a vida pode ser encarada como resultando substancialmente da atividades químicas das proteínas. Devido à sua importância, não é de surpreender que as proteínas ancestrais da maioria das proteínas observadas hoje já tinham que estar presentes no momento do "último ancestral comum", um organismo primordial a partir do qual toda a vida na Terra é descendente. Como é que as primeiras proteínas surgiram? Como podemos trazer uma ordem taxonômica para a diversidade de formas que evoluíram a partir do primeiro progenota, e último ancestor comum ( LUCA )? 

Com base na análise conjunta de várias estratégias de computacionais e experimentais concebidas para definir o conjunto mínimo de genes codificadores de proteínas que são necessários para manter uma célula bacteriana funcional, é proposto um conjunto de genes composto mínimo de 206 genes. Tal conjunto de genes será capaz de sustentar as principais
funções vitais de uma célula bacteriana mais simples hipotética com as seguintes características.

(i) Um maquinaria de replicação de DNA praticamente completa, um composto de proteínas de ligação de DNA nucleóide, SSB, DNA helicase, primase, girase, polimerase III, e da ligase. Proteínas de iniciação e recrutamento parecem ser essenciais, e o DNA girase é a única topoisomerase incluída, que deve executar tanto replicação e funções de segregação de cromossomos.

(ii) um sistema muito rudimentar para a reparação do DNA, incluindo apenas uma endonuclease, uma exonuclease e uma glicosilase uracilo-DNA.

(iii) uma maquinaria transcricional praticamente completa, incluindo as três subunidades da polimerase de ARN, uma? fator, um RNA helicase, e quatro fatores de transcrição (com alongamento, antitermination, e transcrição-tradução funções de acoplamento). Regulação da transcrição não parecem ser essenciais em bactérias com genomas reduzidos e, portanto, o conjunto de genes mínima não contém quaisquer reguladores de transcrição.

(IV) Um sistema de tradução quase completa. Ele contém os 20 sintases aminoacil-tARN, uma formiltransferase metionil-tRNA, cinco enzimas envolvidas na maturação do tRNA e modificação, 50 proteínas ribossomais (31 proteínas para a grande subunidade ribossomal e 19 proteínas para o pequeno), seis proteínas necessárias para a função do ribossoma e amadurecimento (dos quais quatro são proteínas de ligação ao GTP, cuja função específica não é conhecida), fatores de tradução, 12 e 2 RNases envolvidas na degradação de RNA.


(v) Processamento de proteínas, dobra-las, secreção e funções de degradação são realizados em pelo menos três proteínas de modificação pós-tradução, dois sistemas de chaperonas molecular (GroEL / S e DnaK / DnaJ / GrpE), seis componentes da maquinaria translocase (incluindo a partícula de reconhecimento de sinal, o seu receptor, as três componentes essenciais do canal translocase, e uma peptidase de sinal), uma endopeptidase, e duas proteases.

(vi) A divisão celular pode ser accionado por FtsZ única, tendo em conta que, em ambiente protegido, a parede celular pode não ser necessário para a estrutura celular.

(vii) A substrato básico equipamento de transportes não pode ser claramente definida, com base em nosso conhecimento atual. Embora pareça que vários cátions e transportadores ABC estão sempre presentes em todas as bactérias analisadas, incluímos no conjunto mínimo apenas uma PTS para o transporte de glicose e um transportador de fosfato. Uma análise mais aprofundada deve ser realizada para definir um conjunto mais completo de transportadores.

(viii) O metabolismo energético é baseado na síntese de ATP por fosforilação glicolítica-nível do substrato.

(ix) O ramo não oxidativa da via das pentoses contém três enzimas (epimerase-fosfato de ribulose, isomerase ribosephosphate, e transcetolase), permitindo a síntese de pentoses (PRPP) ou de trioses hexoses.

(x) não há vias de biossíntese de aminoácidos, uma vez que nós supomos que pode ser fornecido pelo ambiente.

(xi) a biossíntese lipídica é reduzida para a biossíntese de fosfatidiletanolamina da di-hidroxiacetona fosfato intermediário glicolítico e ácidos gordos ativados proporcionados pelo meio ambiente.

(xii) a biossíntese dos nucleótidos prossegue através das vias de salvamento, de PRPP e as bases livres de adenina, guanina, e uracilo, que são obtidos a partir do ambiente.

(xiii) A maior parte dos precursores de cofatores (isto é, vitaminas) são fornecidos pelo ambiente. Nossa célula mínima proposta apenas executa as etapas das sínteses do estritamente necessário coenzymas tetrahydrofolate, NAD ?, flavina dinucleotide aderine, difosfato de tiamina, fosfato de piridoxal, e CoA.

fonte:  http://reasonandscience.catsboard.com/t2110-what-might-be-a-protocells-minimal-requirement-of-parts

http://elohim.heavenforum.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos